Programação

  • Data do Evento: 06/12/26
  • Cidade: Jaraguá Goiás

1. DA PROVA

Local: Lago Passarela da Moda – Jaraguá/GO

Data: 06 de dezembro de 2026

Largada: 06h30

Percurso: 5 quilômetros (5 km)

Tempo máximo: 1 hora e 30 minutos (1h30)

O Circuito Bora Correr terá caráter esportivo e participativo. Cada participante deverá respeitar seu próprio ritmo e as orientações da organização durante todo o percurso.

2. DAS INSCRIÇÕES E DOS VALORES

As inscrições serão realizadas conforme os lotes e períodos estabelecidos pela organização:

1º LOTE

Período: 15 de agosto a 15 de setembro de 2026

Valor: R$ 70,00

2º LOTE

Período: 16 de setembro a 30 de novembro de 2026

Valor: R$ 80,00

Serão disponibilizadas 200 inscrições com kit, sendo as vagas limitadas à disponibilidade dos kits.

As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto caso sejam atingidas as 200 vagas com kit.

3. DO CANCELAMENTO E DA DEVOLUÇÃO DA INSCRIÇÃO

Em caso de desistência do participante, não haverá devolução do valor pago pela inscrição.

Após a confirmação da inscrição, o valor pago será considerado destinado à organização do evento, não sendo possível solicitar reembolso em razão de desistência ou não comparecimento à prova.

4. DA PREMIAÇÃO

A premiação será realizada exclusivamente mediante a entrega de troféus, nas categorias Feminino e Masculino.

CATEGORIA GERAL

Feminino Geral

Masculino Geral

CATEGORIA LOCAL

Feminino Local

Masculino Local

CATEGORIAS POR FAIXA ETÁRIA

20 a 29 anos – Feminino e Masculino

30 a 39 anos – Feminino e Masculino

40 a 49 anos – Feminino e Masculino

50 a 59 anos – Feminino e Masculino

60 a 69 anos – Feminino e Masculino

70 a 79 anos – Feminino e Masculino

CATEGORIA PCD – GERAL

PCD Feminino Geral

PCD Masculino Geral

A premiação será realizada conforme a classificação oficial da prova e os critérios estabelecidos pela organização do Circuito Bora Correr.

5. DA ENTREGA DOS KITS

A entrega dos kits aos participantes será realizada no dia 05 de dezembro de 2026, a partir das 16h, em local a ser definido pela organização.

Para os participantes que vierem de outras cidades, haverá a possibilidade de retirada do kit no dia da prova, a partir das 5h da manhã, no local da prova.

Os horários e o local da entrega dos kits poderão ser divulgados e atualizados pela organização por meio dos canais oficiais do Circuito Bora Correr.

Fale com a organização do Evento!